A prefeitura de Campo Grande abre nesta segunda-feira (19) inscrições para que agências de publicidade concorram a licitação para contratação de serviços a serem prestados indiretamente e sob regime de empreitada para a administração municipal.
De acordo com a publicação, divulgada no Diário Oficial do Estado, a modalidade de concorrência é do tipo “técnica e preço”, ou seja, não vencerá necessariamente a empresa que oferecer o menor valor, já que é diferente no ato convocatório.
As agências devem apresentar as exigências técnicas especificadas no edital, tais como a “prestação de serviços nos setores de publicidade e propaganda para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição e veiculação de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação”.
A prefeitura exige como serviços complementares os “serviços especializados pertinentes ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas; à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias no assessoramento e apoio no desenvolvimento e execução em ações de comunicação”.
Serviço
O edital pode ser retirado na Cecom – Central de Compras , que fica na avenida Afonso Pena, n° 3297, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. A abertura dos envelopes das concorrentes acontece no dia 7 de outubro, às 8h, na prefeitura.
(Fonte: A critica)