RHS Licitações

Licitação do Restaurante Popular fica para 2014

 


Assim como o programa Olho Vivo, que entra em funcionamento só em fevereiro, o processo licitatório para a construção do Restaurante Popular também ficará para 2014. A previsão inicial seria lançar o edital até o fim deste ano, mas ainda não houve a liberação do convênio na Caixa Econômica Federal para dar continuidade ao trabalho.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ângela Dib, explica que o processo está na fase final e resta apenas um documento para dar andamento à formalização do convênio no sistema. Vencida esta etapa, ela salienta que os recursos serão liberados e a Prefeitura poderá elaborar os projetos complementares do restaurante. O edital de licitação será a última parte do trabalho. “Acredito que no começo do ano tudo deve sair e o edital será publicado ainda no primeiro semestre de 2014”, pondera.

O projeto do Restaurante Popular foi reformulado e ampliado este ano. A proposta do governo municipal é implantar uma cozinha social para abastecer diversos refeitórios espalhados pela cidade, o que já foi aprovado pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

O primeiro restaurante será construído em área cedida pelo Estado na avenida Nelson Freire, com investimento de R$1,6 milhão. Os demais refeitórios devem ser instalados em bairros da periferia, mas a Prefeitura não definiu ainda as regiões a serem contempladas.

(Fonte: JM Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.