Em sua décima terceira edição, o Seminário Internacional de Compras Governamentais, realizado pelo ICG- Instituto de Compras Governamentais, com apoio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, do Governo de Pernambuco, do Governo de Minas Gerais, do Consad e com o patrocínio do Sebrae, traz aos gestores públicos e aos Pequenos Negócios, a oportunidade de trocar experiências, adquirir conhecimento a partir da discussão dos principais cases do mercado e de atualizar-se com as tendências das compras públicas nacionais e internacionais.
O 13° SICG reunirá pessoas chave dos Governos Federal, Estadual e Municipal, representantes das agencias BID/BIRD, dirigentes de compras de países latinos americanos entre outros. Neste ano estão programadas palestras sobre as melhores experiências nas Compras Públicas no Brasil, Panamá, Moçambique, Equador e El Salvador.
Em sua abertura ocorre o Lançamento do Prêmio Consad-Sebrae de Estímulo a Participação dos Pequenos Negócios nas Compras Governamentais, iniciativa que visa reconhecer os esforços dos estados brasileiros na melhora do ambiente para os Pequenos Negócios. Com o tema “Certificação dos Compradores do Desenvolvimento” teremos apresentação de projetos e programas que mostrarão como é possível para os pequenos fornecedores do governo ocuparem um lugar de destaque no atendimento às demandas do governo.
Não perca a oportunidade de atualização, qualificação profissional e orientação desse universo em dinâmica evolução e aquisição de conhecimento.
Mais informaçõs no site do Fomenta.