Governo do Estado lança licitação para construção de salas no CEM Diaconízio Bezerra da Silva

 

O Centro de Ensino Médio Diaconízio Bezerra da Silva, localizado no setor Jardim América, em Paraíso do Tocantins, ampliará suas dependências com a construção de mais quatros salas de aula. A licitação – modalidade Tomada de Preços – para a construção da obra foi divulgada pelo Governo do Estado, no Diário Oficial Nº 3.951, desta segunda-feira, 02.

De acordo com o Diretor do CEM Diaconizío, Eduardo Alves Nascimento, a escola atende em tempo integral aproximadamente 340 alunos – em 2012, o número de crianças matriculadas na unidade de ensino aproximava dos 270 alunos.

“As novas salas atenderão a demanda do colégio, que atualmente possui 11 turmas lotadas. A cada ano, aumenta mais o número de crianças matriculadas, vindas das escolas municipais, que atendem até o 5° ano”, ressaltou o diretor, ao lembrar que o CEM Diaconízio agrega os alunos das escolas municipais Adélia Aguiar, Pouso Alegre e Luzia Tavares.

Prazos

De acordo com a Minuta de Contrato especificada no Edital de Licitação, o prazo máximo previsto para execução dos serviços é de 120 dias corridos, contados a partir do início das obras, que deverá começar cinco dias úteis após a emissão da Ordem de Serviço expedida pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

(Fonte: Surgiu)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!