Aviso de abertura do certame foi publicado nesta quarta no Diário Oficial. O custo estimado é de R$ 2,6 milhões; unidade deve atender 240 crianças.
O governo do Distrito Federal publicou no Diário Oficial nesta quarta-feira (27) o aviso de abertura da licitação para a construção da primeira creche pública de Águas Claras. Com capacidade para 240 crianças, a unidade tem um custo estimado de R$ 2,6 milhões.
A concorrência tem início previsto para o próximo dia 1º de abril. As empresas interessadas têm um prazo de 15 dias a partir da abertura do processo para enviarem as propostas.
A previsão é que a creche esteja em funcionamento um ano após a assinatura do contrato. De acordo com o GDF, a obra deve durar nove meses. A unidade vai funcionar na avenida Jequitibá, lote 935.
Segundo a Secretaria de Educação do DF, a creche vai atender crianças de 0 a 5 anos em dois períodos – matutino e vespertino. Serão oito salas de aula, fraldário, parque, refeitório, sala de apoio, sala de informática e playground, numa área construída de 1.300 m².
A creche será construída com recursos do GDF e do governo federal.
(Fonte: G1)