20 de Junho de 2018
Fracassou licitação da Prefeitura de Campo Grande para a construção de refeitório, sala de gastronomia, artesanato e salão de beleza no Horto Florestal. Processo foi publicado, nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do município. Investimento era de R$ 768,4 mil.
Processo estava a cargo da superintendência de projetos da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e, aberto em 30 de maio, tomava preços para a execução dos serviços em até 150 dias contados da ordem de serviço.
Rudi Fioresi, titular da Sisep, esclareceu que a licitação será repetida e o valor mantido por estar atual. Uma empresa havia apresentado proposta, contudo houve problemas com sua documentação. Agora, o processo tem previsão de reinício na próxima semana.
“Temos no local uma construção iniciada na gestão anterior, então a obra inclui concluir e reformar os blocos [existentes no parque]”, ressaltou Fioresi. “Esta é uma demanda da SAS [Secretaria Municipal de Assistência Social], que vai operar os imóveis“.
Fonte: Campo Grande News