04 de Junho de 2019
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) de Balneário Camboriú está atrás de uma empresa pra executar as obras de reforma e adequação das estações elevatórias, nas avenidas Brasil e Atlântica, além da estação de recalque de efluente, na rua 3700. Os interessados devem se cadastrar no processo de licitação pra contratação.
A entrega e abertura das propostas pra contratação da empresa será em 17 de junho, às 14h, na sede da Emasa, na 4ª avenida. O edital completo pode ser conferido aqui. (https://www.bc.sc.gov.br/arquivos/imprensa/RS8XB9DN.pdf).
A licitação será da modalidade Tomada de Preço, do tipo menor preço global. O custo máximo pra contratação é de R$ 955.879,88, conforme orçamento estimativo presente no edital.
O objetivo da reforma é a garantia da eficiência das cincos principais estações elevatórias da cidade, como explica o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber: “Essas elevatórias são antigas e estão há anos sem manutenção. Como são as que mais recebem contribuição na cidade, essas melhorias são importantes e necessárias para termos condições de trabalho mais eficientes”.