Na manhã desta quinta-feira, 12, no gabinete, o prefeito de Santo Augusto, José Luiz Andrighetto, e o sócio-proprietário da Empresa Comercial CCJ LTDA, vencedora da licitação, Capitulino Camargo, assinaram o contrato de prestação de serviço e fornecimento de materiais para execução de obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), meio fio e drenagem contemplando partes das ruas Waldevino Moreira Branco, Amazonas, Pedro Santi, acesso sem denominação na rua José Maroso e parte da rua Valdomiro Manoel Rodrigues.
As vias citadas pertencem aos bairros Santo Antônio, Petrópolis e Santa Fé. A obra deverá ser entregue no prazo de três meses, observando o cronograma físico-financeiro e terá um custo para os cofres da prefeitura de R$ 162 mil. Segundo o responsável pela Empresa contratada, as obras iniciarão pelas ruas pertencentes ao bairro Santo Antônio. Também prestigiaram o ato, o secretário municipal de Supervisão e Planejamento, Faustino Kowalski, e o vereador, Ultramar Luiz de Sousa.
(Fonte: Rádio de Ijui)