RHS Licitações

Executivo canoinhense veta maior transparência em licitações

09 de Julho de 2018

Prefeito Beto Passos (PSD) vetou na semana passada projeto de lei aprovado na Câmara de Canoinhas que “torna obrigatória a publicação da relação de sócios das pessoas jurídicas contratadas pelo Poder Público.” O objetivo era evitar que parentes de servidores públicos ou pessoas com mandato eletivo, por exemplo, usassem os sócios para burlar a lei de licitações.

Este é o segundo projeto de lei de origem da oposição aprovado pela Câmara e vetado pelo prefeito. No mês passado, Passos vetou projeto de lei que obrigava o Município a transmitir as sessões de licitação ao vivo pela internet.

Fonte: Jornalismo Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.