RHS Licitações

Como enviar documentação no Pregão Eletrônico

Gostaria de tirar duvidas sobre como enviar, a documentação para uma licitação de pregão eletrônico?

O edital estabelece de que maneira a documentação deve ser encaminhada. Pode ser por fax, e-mail, protocolo ou por correio.

(Colaborou Professora Christianne Stroppa, advogada especializada em licitações publicas e consultora jurídica da RHS LICITAÇÕES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.