RHS Licitações

Decisão complementar determina licitação no transporte público da Capital também para bacia

O Desembargador Carlos Roberto Lofego Caníbal complementou a decisão que concedeu liminar a Ação Civil Pública ajuizada contra o Município e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). A decisão que determina que o Município de Porto Alegre deflagre o processo licitatório dos serviços de transporte público coletivo abrange também a bacia operacional Norte, esclareceu o magistrado.

O prazo para o cumprimento da medida passa a contar a partir da ciência da decisão. Ainda, a concorrência deverá ser concluída no prazo máximo de 120 dias. A multa diária, para o caso de descumprimento, é de R$ 5 mil.

(Fonte: Ambito Juridico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.