Enquanto várias prefeituras anunciaram ponto facultativo neste dia 31 de dezembro em virtude das comemorações de final de ano. No município de Miguel Alves (110 km de Teresina) a coisa é diferente. A prefeitura deverá funcionar, ou pelo menos a Comissão Permanente de Licitações. Ou será que não?
Nosso blog chegou a esta conclusão após visualizar no mural de licitações abertas do TCE (Tribunal de Contas do Estado) o anúncio de um pregão que deverá ser realizado na próxima terça-feira (31) às 8 horas da manhã na sede da prefeitura.
O objetivo do pregão de final de ano é a contratação de uma empresa especializada para o assessoramento e execução na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município. O valor previsto a ser gasto é de R$ 255.330,59, de acordo com o TCE.
Atualmente a cidade é administrada pela prefeita Salete Rêgo (PSD), eleita em 2012 para o seu primeiro mandato a frente do executivo da cidade que tem mais de 32 mil habitantes. A pergunta é, por que realizar este pregão dia 31, se sabemos que a maioria dos órgãos públicos não funciona nesta data?
Em todo caso fica o nosso questionamento e o aviso aos interessados em participarem da licitação que compareçam na cidade no dia e horário citados no aviso.
(Fonte: Portal o Dia)