F/Nazca S&S, Heads, NBS são as atuais donas da conta. Contrato será de um ano, com opção de renovação
A Petrobras abre licitação por sua conta de publicidade e prevê destinar uma verba anual de R$ 330 milhões a ser dividida igualmente entre as três agências mais bem avaliadas. Atualmente, a conta é atendida por F/Nazca S&S, Heads e NBS, que dividem uma verba anual de R$ 250 milhões.
O contrato será de 12 meses e poderá ser renovado anualmente por um período máximo de cinco anos.
Assim como na licitação anterior, a análise técnica será feita sem que a comissão conheça as concorrentes. Vale lembrar que a licitação de 2010 foi cancelada por conta do vazamento dos nomes das agências vencedoras – Dentsu, Quê (hoje NBS, após fusão entre as duas) e Heads. A F/Nazca S&S acabou sendo mantida no atendimento, ao lado de Quê e Heads, que também já tinham a Petrobras como cliente.
Interessados no edital devem retirá-lo na sede da companhia no Rio de Janeiro entre os dias 25 de outubro e 13 de novembro, após pagamento de R$ 450. A entrega de documentos de habilitação será realizada no dia 25 de novembro.
(Fonte: Meio e Mensagem)