RHS Licitações

Devido a licitação deserta, recuperação da Ponte Pênsil irá atrasar ainda mais

22 de Agosto de 2018

O processo licitatório lançado pela prefeitura de Ouro para aquisição de madeiras que serão utilizadas na revitalização da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza deu deserta. A informação foi confirmada pela servidora, Ana Carolina Colombo, coordenadora da Defesa Civil.

A expectativa agora fica por conta da licitação lançada pela administração municipal de Capinzal. Caso ocorra o mesmo que o município vizinho, as duas prefeituras deverão se reunir para lançar uma nova licitação. Pela legislação são necessárias duas licitações desertas para que seja possível a compra direta pelos municípios.

Devido a estes imprevistos a obra levará maior tempo para ser realizada, enquanto isso a ponte continua interditada. Apesar de terem sido danificados por três vezes, e tendo em vista relatos de pessoas que acabaram caindo, a prefeitura de Ouro decidiu instalar novamente os tapumes e as placas de sinalização. O mesmo trabalho foi feito pela prefeitura de Capinzal.

Fonte: Rádio Capinzal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.