RHS Licitações

“Direto de Brasília”: Licitação vai viabilizar megaprojeto da Vale no Pará

O governo deverá abrir licitação ainda neste semestre para a eliminação de pedras de corredeiras que impedem a navegação no Rio Tocantins.

 

Licitação vai viabilizar megaprojeto da Vale no Pará

 

O governo deverá abrir licitação ainda neste semestre para a eliminação de pedras de corredeiras que impedem a navegação no Rio Tocantins, a montante da barragem da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará. Essas obras vão permitir a implantação industrial da verticalização mineral do Pará, com a implantação da Alpa – Aços Laminados do Pará, um investimento da mineradora Vale orçado em R$ 8 bilhões para gerar 18 mil empregos diretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.