RHS Licitações

Seis empresas participam da licitação para reformar presídio da Máxima

15 de Janeiro de 2018

Seis empresas deram lances na última sexta-feira (12) durante a tomada de preços da licitação para a reforma do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho – o presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a previsão é que até a próxima sexta-feira (19) seja divulgado em Diário Oficial o resultado do certame.

As obras serão realizadas através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Orçada em R$ 635.383,64, a reforma envolverá a construção de muros, escadas e adequação de platibandas nos pavilhões de celas.

Ainda conforme a Seinfra, das seis empresas candidatas, a Isocon Contruções Ltda – EPP apresentou o menor preço em seu lance, oferecendo R$ 539.985,57 para a realização do serviço.

Mas mesmo com o menor lance, a proposta em geral – composição de preços e documentação – da empresa ainda será analisada pela comissão de licitações do governo do Estado, o que não garante vitória no certame por enquanto.

Fonte: Correio do Estado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.