RHS Licitações

Audiências públicas sobre novo rotativo de Cachoeiro nesta semana

A primeira reunião será nesta terça-feira (27), às 19h, no Fórum Desembargador Horta de Araújo. A outra, na quarta (28), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal

 

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) de Cachoeiro promove, nesta semana, duas audiências para apresentar o termo de referência da concessão do estacionamento rotativo à população.

 

A primeira delas será nesta terça-feira (27), às 19h, no Fórum Desembargador Horta de Araújo. A outra, na quarta (28), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

 

O documento que será apresentado tem como objetivo definir as diretrizes do processo licitatório para a concessão do novo modelo do rotativo. Ele já foi apresentado a lideranças comunitárias e jornalistas na última quarta (21).

 

Agora, a intenção é convidar a população para conhecer, melhor, os planos para o serviço e dar sugestões, que serão analisadas antes da elaboração da proposta final.

 

Segundo o diretor de transportes e serviços públicos delegados da Agersa, Kleber Paiva, a intenção é que a licitação – que deve ser aberta, provavelmente, ainda este ano – seja realizada na modalidade de concorrência pública.

 

Ele também destacou outros importantes pontos que serão exigidos às empresas que disputarão o edital, tais como: oferta de recursos tecnológicos à população para monitorar, pela internet, vagas disponíveis dos estacionamentos; e flexibilidade no pagamento da utilização desses espaços, que poderá ser feito com cartões de crédito.

 

“Nas audiências, serão discutidas todas as etapas da licitação e questões referentes ao serviço, como o tempo de rotação das vagas, locais de vagas para implantação do rotativo além das determinadas no polígono”, conta.

 

Esclarecimento de dúvidas e sugestões por e-mail

 

Os moradores de Cachoeiro que quiserem poderão esclarecer dúvidas com os técnicos da Agersa, da empresa de tecnologia Dataci e das secretarias municipais responsáveis pelo processo licitatório, durante as audiências. Também será possível enviar sugestões, até o dia 30, para o seguinte e-mail: [email protected].

 

(Fonte: Folha Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.