RHS Licitações

Licitação do transporte alternativo já atraiu 700

Encerra-se no dia 28 de março o prazo para os interessados na licitação para os serviços de transporte alternativo e executivo retirarem o edital na sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

 

Até a sexta-feira, 14, cerca de 700 pessoas já haviam retirado o CD com o documento na sede administrativa do SMTU, localizada na rua Macéio, 850, Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

 

Para adquirir o edital, é necessário o pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), no valor de R$ 50. A retirada do edital somente será feita na sede administrativa, com a apresentação da cópia do DAM e do comprovante de pagamento anexo.

A licitação será conjunta, com 120 permissões para o transporte executivo e 200 para o alternativo, devendo o licitante optar por apenas um dos modais no momento em quer for entregar as propostas.

A entrega dos envelopes contendo as propostas dos candidatos será feita no período de 31 de março a 4 de abril, no auditório da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, 2971, Compensa, de 8h30 às 12h30.

Os vencedores do processo de licitação assinarão um Contrato de Permissão com duração de dez anos, que poderá ser renovado mais uma vez, ou cancelado, caso o permissionário desrespeite a Lei Municipal nº 1.779, de 17 de outubro de 2013, e o Decreto 2.639, de 5 de novembro de 2013.

Exigências
O diretor-presidente da SMTU, Pedro Carvalho, disse que os critérios de habilitação e classificação especificados no edital visam à seleção dos melhores profissionais. Ser autônomo, possuir CNH da categoria D ou superior e ter menos de 21 pontos decorrentes de infrações de trânsito são algumas das exigências feitas na primeira fase da abertura dos envelopes, que deverá determinar se o concorrente passará para a fase de classificação.

Como critérios de pontuação e classificação serão considerados: o tempo de habilitação, idade do condutor, pontos na CNH nos últimos dois anos, tempo de experiência no sistema de transporte coletivo e ter cursado ou não direção defensiva, relações humanas e legislação de trânsito.

 

(Fonte: em tempo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.