Valor de licitação para obras do Cine Passeio de Curitiba será de R$ 6 mi

Informação foi divulgada nesta terça (14); edital já está disponível. Propostas poderão ser feitas a partir do dia 12 de agosto.

 

O valor para a licitação das obras do Cine Passeio – com recursos viabilizados por meio de transferência de potencial construtivo – será de R$ 6.304.331,40. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Curitiba nesta terça-feira (14).

 

As propostas poderão ser feitas a partir de 12 de agosto. O edital está disponível no site da administração municipal.

 

O Cine Passeio é um dos principais projetos da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) para a revitalização do Centro Histórico e a retomada dos cinemas de rua. O espaço funcionará no antigo quartel da Rua Riachuelo, que pertence ao município.

 

A obra será um complexo cultural, com três salas de projeção, salas de cursos, de edição de imagem e som, biblioteca voltada às artes visuais, áreas de convivência e espaço para encontros e exposições.

 

O edital prevê prazo de 18 meses para execução a partir da homologação da licitação e divulgação da empreiteira vencedora. Depois, a Fundação Cultural apresentará projeto para compra dos equipamentos por meio da Lei Rouanet.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!