UFS informa que restaurante universitário vai ser reaberto

Empresa havia rescindido contrato e serviço na segunda-feira (13).

 

Segunda colocada na licitação irá assumir fornecimento das refeições.

 

 

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) informou nesta quarta-feira (15) que o serviço de fornecimento de refeições ao custo de R$ 1 no Restaurante Universitário (Resum) vai ser retomado na segunda-feira (20). Ele foi suspenso no dia 13 de outubro após a empresa que fazia isso ter pedido rescisão do contrato.

 

A segunda colocada na licitação para a prestação do serviço de preparo, fornecimento e distribuição de almoço e jantar para a comunidade acadêmica já foi convocada. “Todas as medidas administrativas e legais foram tomadas rapidamente com o intuito de minimizar ao máximo os prejuízos para a nossa comunidade”, afirma o reitor Ângelo Antoniolli. De acordo com informações da UFS, são fornecidas diariamente cerca de 3.500 refeições.

 

Rescisão do contrato
A empresa que reincidiu o contrato vai ser notificada porque não cumpriu os prazos legais para o pedido da ‘rescisão amigável’ conforme foi pedido. Segundo o procurador federal, Paulo Celso Rego, não serão dispensadas as aplicações de multa e de outras penalidades previstas na lei de licitações.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!