Ufopa lança licitação para construção de guaritas e muros nas unidades de Juruti, Oriximiná e Óbidos

02 de Outubro de 2018

Com valor total estimado de R$ 809.037,90, a licitação será realizada na forma eletrônica, por meio de sessão pública.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital de licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) para contratação de empresa para a construção de guaritas e muros de proteção nos terrenos onde funcionam as unidades de Juruti, Oriximiná e Óbidos.

Com valor total estimado de R$ 809.037,90, a licitação será realizada na forma eletrônica, por meio de sessão pública. As empresas de engenharia de construção civil interessadas em participar do processo licitatório podem encaminhar as propostas de preços até as 9h do dia 22 de outubro de 2018 para este site.

A abertura da sessão das propostas também ocorrerá, a partir das 10h, na mesma data e site. O edital de licitação e os demais documentos anexos estão disponíveis neste endereço eletrônico.

Quem pode participar

Poderão participar do processo licitatório empresas que comprovem o atendimento às condições de habilitação do edital e que estejam devidamente credenciadas na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), por meio do endereço eletrônico.

Para ter acesso ao sistema eletrônico, as empresas interessadas em participar do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) deverão dispor de chave de identificação e de senha, obtidas junto ao Portal Comprasnet (www.comprasgovernamental.gov.br), onde também deverão informar-se a respeito do seu funcionamento, regulamento e receber instruções detalhadas para sua correta utilização.

Visita obrigatória aos locais das obras

De acordo com o edital, as empresas licitantes serão obrigadas a realizar visita técnica prévia nos locais onde serão realizadas as obras, com o objetivo de conhecer as reais condições dos locais, além de todos os elementos técnicos, logísticos e financeiros que as futuras obras irão demandar, de forma a verificar os aspectos que poderão influenciar na formulação da proposta de preços.

O prazo para vistoria se estenderá até o dia útil anterior à data prevista para a abertura dos envelopes. Após a realização da visita, a Universidade emitirá o atestado de visita técnica, o qual somente terá validade com o visto do servidor lotado no campus da cidade onde será realizada a obra, designado para acompanhar a empresa licitante.

A visita deverá ser agendada, com antecedência mínima de 24 horas, junto à Diretoria de Obras e Projetos da Superintendência de Infraestrutura, pelo e-mail dop@ufopa.edu.br ou pelo telefone (93) 2101-6781, das 8h30 às 12h e das 14 às 17 horas.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2018/10/02/ufopa-lanca-licitacao-para-construcao-de-guarias-e-muros-nas-unidades-de-juruti-oriximina-e-obidos.ghtml

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!