Tribunal de Justiça abre licitação para venda de veículos

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) abriu um procedimento licitatório, na modalidade concorrência por maior preço por lote, para alienação de 17 veículos (Toyota / Hilux CD4x4 SR – ano 2009). Todos os veículos pertencem ao Poder Judiciário Acreano. Entre os lotes disponíveis, o valor mínimo de alienação é de R$ 26.069,60.

 

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer lugar do Brasil desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital de abertura do certame. A concorrência ocorre no dia 20 de julho, na sala 01 da Escola do Poder Judiciário (Esjud), localizada na sede do Tribunal de Justiça.

 

Segundo consta no edital, o prazo para pagamento será de cinco dias, contados a partir da publicação de homologação do certame, mediante depósito on-line, TED ou DOC, em conta bancária do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

 

Se o pagamento não for realizado no prazo estipulado, decairá a licitante vencedora, podendo ser convocadas as outras classificadas. A administração do TJ-AC poderá negociar, então, o valor arrematado desde que respeitado o valor mínimo avaliado pela administração. Veja mais informações no site do Tribunal.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!