TJMG confirma realização de nova licitação para entrega de obras

 


Como anunciado anteriormente pelo JORNAL DE UBERABA, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou a realização do processo licitatório agendado para o dia 5 de dezembro, às 10h, em Belo Horizonte.

Com um valor orçado em mais de R$ 10 milhões, as obras, que estão com quase 90% da construção terminada, ainda conta com algumas pendências como paisagismo, sinalizações da área, pintura, instalação de alarmes, pisos, além da contratação de profissionais capacitados como engenheiros civil, eletricista, mecânico, encarregado, mestre de obras, técnico em edificações, técnico de segurança do trabalho, vigias, entre outros estipulados no documento.

A nova empresa a ser contratada terá que assumir as obras deixadas pela Engefort Construtora, que teve seu contrato encerrado após decisão da juíza auxiliar da presidência Flávia Lanari, por descumprir cláusulas contratuais, de acordo com o edital de abertura publicado pelo TJMG, a empresa terá que entregar as obras num prazo de 300 dias.

Vale lembrar que as empresas interessadas em participar do processo poderão entregar os envelopes com as propostas de preços, até o dia 4 de dezembro diretamente na sede do TJMG. (SA)

(Fonte: Jornal Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!