Setur lança licitação para reforma do Centro de Turismo

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), lançaram na última sexta-feira (01) a licitação para o serviço de obras de reforma do Centro de Turismo de Aracaju, que serão realizadas pela Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe (Cehop). O valor estimado para a obra é de aproximadamente seiscentos e cinquenta mil reais

De acordo com o gestor do turismo em Sergipe,Elber Batalha, a finalidade desta obra é devolver à população sergipana o Centro de Turismo, um prédio centenário que serve aos turistas que vistam a capital, além de gerar renda aos comerciantes locais. Este Centro de Turismo é um legado de uma época marcante da nossa história, um ponto de visita obrigatório para turistas, como também de sergipanos.

Mesmo com o início das obras de reforma, o Centro de Turismo vai estar aberto para a comercialização dos produtos vendidos pelos os comerciantes locais. Já realizamos um café da manhã com todos os comerciantes do Centro de Turismo e mostramos a necessidade desta obra. Foi durante esta reunião que conversamos sobre a logística de adequações durante a reforma para que todos continuem comercializando seus produtos no mesmo local e ninguém tenha prejuízos financeiros, destaca.

De acordo com o projeto de reforma, o Centro de Turismo será totalmente reformado com instalações modernas para todos que visitam e trabalham naquele local. As obras vão priorizar a individualização da energia elétrica por loja, colocação da acessibilidade a instalação contra incêndio, a pintura total da fachada, revisão do assoalho e do forro, e massamento e pintura interna das partes danificadas e revisão hidráulica, além da reforma completa do telhado e da cúpula do Centro de Turismo de Aracaju.

(Fonte: Faxaju)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!