Setas mantém sessão de abertura de envelopes para licitação do Ganha Tempo

25 de Outubro de 2016

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), por meio da Comissão Especial de Licitação, informa que será mantida, na terça-feira (01.11), a sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo os documentos de credenciamento, habilitação, proposta técnica e proposta comercial para a concessão administrativa destinada à implantação, gestão, operação e manutenção de sete novas unidades do programa Ganha Tempo, em Mato Grosso.

Conforme edital, a sessão ocorrerá no dia 01 de novembro de 2016, às 09 horas, no auditório  da  Secretaria  de Estado de Planejamento de Mato Grosso (Seplan-MT), localizada no complexo do Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O secretário-adjunto de administração sistêmica, Marcos Soviski, esclarece que para efeitos de publicidade e transparência a sessão pública não vai sofrer alterações em virtude do decreto assinado, nesta segunda-feira (24.10), pelo governador Pedro Taques, que transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28.10), para a próxima segunda-feira, dia 31 de outubro. O decreto estabelece ainda que a terça-feira (01/11), véspera do feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02, será ponto facultativo.

Soviski reforça ainda que as demais atividades da Setas irão cumprir o decreto assinado na segunda-feira. Desde modo, os setores administrativos e finalísticos Setas estarão de portas fechadas do dia 31 de outubro a 02 de novembro. Incluindo os postos de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e as unidades do programa Ganha Tempo, da praça Ipiranga e Várzea Grande Shopping.

PPP Ganha Tempo

As novas sete unidades de atendimento integrado ao cidadão contemplarão os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, ampliando o programa Ganha Tempo nas cidades polo do Estado.

O edital (baixe aqui) e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no prédio da Setas, também no Centro Político Administrativo – na secretaria adjunta de Administração Sistêmica, e pelo site: http://www.setas.mt.gov.br. Se preferir, o interessado poderá ligar para (65) 3613-5720 ou enviar um e-mail para o endereço comissaolicitacaoppp@setas.mt.gov.br.

 

Fonte: Folha Max

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!