Serão abertos os envelopes das licitações que visam à construção do Centro POP

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza, hoje (29), às 9h, no Centro Administrativo da Prefeitura, a abertura dos envelopes de preços das duas licitações para contratar empresa de engenharia visando à construção do Centro de Referência Especializado para População – Centro POP, que será construído na rua Helena Manzan Rodrigues, s/nº, no loteamento Tita Rezende. Após conhecer a empresa vencedora, o prefeito Paulo Piau assinará a ordem de serviço, dando um prazo de dez meses para a execução do serviço, podendo ser prorrogável.

 

É importante ressaltar que a abertura dos envelopes contendo a documentação foi realizada no dia 28 de agosto; depois, foi concedido um prazo recursal e uma das empresas entrou com recurso e, em seguida, teve o período de razão e contrarrazão. As seis licitantes que apresentaram a documentação para disputar o certame foram habilitadas e terão os envelopes abertos para concorrer ao certame, cujo valor global estimado é de R$ 435.758,78, para atender à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

A prefeitura informou que o Centro será construído num prédio térreo de 230,42 m² de área construída e terá os seguintes cômodos: recepção/espera, administração/coordenação, sala de atendimento individual, Copa/DML/Lavanderia, Sala de Atendimento Coletivo, Refeitório e quatro banheiros, sendo dois deles adaptados para portadores de necessidades especiais. Essa obra será executada em alvenaria de tijolo cerâmico e pintada, com revestimento em azulejos nos cômodos indicados em projeto, cobertura em estrutura de madeira e telhas onduladas de fibrocimento, bem com terá muro de fechamento com altura de 3 metros, rebocado e pintado com PVA látex com concertina.

 

(Fonte: Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!