SEP lança edital para dragagem do porto de Santos (SP)

A Secretaria de Portos da Presidência da República publicou terça, 10 de fevereiro, o edital de licitação para contratação das obras de dragagem no Porto de Santos (SP).

 

A licitação será feita pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas – RDC, na forma eletrônica e por meio de contratação integrada, observadas as disposições da Lei nº 12.462/2011.

 

O objeto do certame compreende a elaboração dos projetos básico e executivo, bem como a execução das obras de dragagem por resultado para readequação da geometria do canal de acesso ao Porto e demais serviços necessários para a entrega das obras.

 

O Edital está disponível nos sítios www.portosdobrasil.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br ou, ainda, diretamente na sede da SEP/PR, localizada no SCN, Quadra 04, Bloco B, Centro Empresarial VARIG, Pétala “D”, Sala 1.102 – Brasília – DF, de 2ª a 6ª feira (dias úteis), no horário comercial.

 

As propostas deverão ser apresentadas até às 10h do dia 17/03/2015, no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br

 

Mais informações sobre o Edital poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico licitacao.engenharia@portosdobrasil.gov.br ou pelo telefone (61) 3411-3788.

 

As obras fazem parte do Plano Nacional de Dragagem – PND-II, instituído pelo novo marco regulatório do setor. O PND-II, lançado em 2012 pela presidenta Dilma Rousseff, integra o Programa de Investimento em Logística – Portos.

 

O ministro Edinho Araújo se disse confiante no sucesso desta licitação. “A dragagem contínua é vital para o Porto de Santos e faremos todos os esforços possíveis para o sucesso do certame”, afirmou o ministro.

 

(Fonte: SEP)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!