Segplan inicia licitação do Terminal Turístico Lago das Acácias, em Goiás

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) vai abrir processo licitatório para exploração comercial de espaços do Terminal Turístico Lago das Acácias, na cidade de Goiás. O superintendente Central de Planejamento da Segplan, Bruno Fleury, se reúne hoje de manhã com empreendedores da antiga capital para detalhar o processo de concessão das permissões de uso do local. A reunião será no próprio terminal turístico, cujas obras estão em fase de conclusão.

 

Além de ampla área verde em volta do lago, o Terminal contará com um centro comercial de 11 salas para instalação de bar, restaurante, lanchonete e lojas. Os espaços serão destinados à comercialização somente de produtos artesanais e alimentos típicos da cultura goiana, além de lanchonetes e restaurante. A licitação, do tipo chamamento público, será feita nas modalidades maior oferta e sorteio. A sessão de recebimento e abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 16 de setembro, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade de Goiás.

 

Poderão participar da licitação pessoas físicas em dia com obrigações fiscais e eleitorais, microempreendedores individuais em dia com todas as documentações, microempresas e empresas de pequeno porte que atuem no ramos de atividades previstos no edital.

 

Mais informações no telefone (62) 3201-5726

 

(Fonte: Portal do Governador)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!