Secretaria publica edital para contratar empresa para fazer a manutenção do patrimônio escolar

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração, publicou no último Porta-Voz (23), edital resumido de licitação, na modalidade pregão eletrônico nº 069/14, com o objetivo de contratar empresa para prestação de serviços diversos de reforma e reparo em geral, montagem/desmontagem, pintura, estofamento de carteiras escolares (universitárias e conjunto infantil), mesas (escolares, de professores e refeitório), cadeiras e poltronas (anfiteatro, estofados, cadeira giratória), bancos de refeitório, armários e arquivos de aço e reparos em janela, grades e portões.

 

De acordo com o documento publicado, começou ontem (27), o recebimento das propostas por meio eletrônico e termina no dia 6 de junho (sexta-feira), às 13h59. O início da sessão será no dia 6 de junho, a partir das 15h, com o objetivo de conhecer a empresa vencedora do certame, cujo valor estimado é da ordem de R$ 1.322.741,50, pagos com recursos próprios da prefeitura.

 

No documento oficial, o secretário informa que o prazo de execução do serviço será de 12 meses, podendo ser prorrogado, se houver interesse da administração pública e previsão legal, a partir da data de recebimento da ordem de serviço, emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Semec, com base na Lei Federal nº 8.666/1993 e Lei Federal 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto municipal 1.766/2006 e demais legislações pertinentes.

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

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