Secretaria de Cultura abre licitação para implatar escritório Bahia Criativa

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por intermédio da Superintendência de Promoção Cultural (SUPROCULT) e da Diretoria de Economia da Cultura, publica edital de licitação para contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica e capacitação profissional, com o intuito de implantar o escritório Bahia Criativa – serviço que é resultado do Convênio entre a SecultBA e o Ministério da Cultura e que visa atender e oferecer suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos.

 

O pregão acontece dia 20 de fevereiro, às 9h30, no Palácio Rio Branco, em Salvador. Poderão participar da licitação organizações privadas de qualquer natureza, com exceção daquelas vedadas pela legislação aplicável.

 

“É importante ressaltar que essas ações darão continuidade ao Projeto Qualicultura de parceria com o SEBRAE, que disponibiliza, desde 2012, qualificações para empreendedores, gestores e agentes na área da Economia Criativa na Bahia”, esclarece a diretora de Economia Criativa da SecultBA, Carmen Lima.

 

As organizações participantes deverão ter objeto social compatível com os serviços especificados na licitação, de acordo com cada um dos três lotes de serviços a serem contratados: Lote 1 – Realização de atividades de formação, capacitação e treinamento de pessoas; Lote 2 – Prestação de consultoria e assessoria técnica, com foco em gestão, empreendedorismo e inovação; Lote 3 – Suporte técnico, logístico e operacional ou apoio administrativo e financeiro. Uma mesma organização poderá ser vencedora de mais de um lote, desde que atenda de forma plena aos requisitos elencados para cada um deles.

 

(Fonte: Jornal da Midia)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!