Seadprev realiza pregão presencial para locação de veículos

A Secretaria de Administração e Previdência realizou, nesta quarta-feira (23), o pregão presencial nº 002/2015, no auditório da Agência de Tecnologia da Informação (ATI). A licitação foi destinada a locação de veículos para 46 órgãos estaduais.

 

De acordo com o diretor de Licitação da Seadprev, Pedro Ângelo Veras, 54 empresas participaram da rodada de lances e tiveram a chance de baixar ainda mais a proposta inicial que apresentaram. “O pregão foi conduzido pela pregoeira Suely Miranda e encerrado quando nenhum representante de estabelecimento comercial do setor conseguiu oferecer preço menor”, garantiu.

 

Segundo Pedro Ângelo Veras, as empresas que mostraram os valores mais baixos vão passar por outra fase do processo licitatório. “A habilitação de cada uma delas vai ser comprovada através da avaliação do cumprimento das exigências do edital com relação à capacidade técnica para a execução dos serviços e análise de regularidade jurídica da empresa”, explicou.

 

Depois dessa etapa, as empresas vencedoras vão ser chamadas para firmar contrato com o Governo do Estado conforme a necessidade de cada órgão participante do pregão.

 

(Fonte: PI)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!