Saúde contratará empresa para fornecer lanche e prestar serviços laboratoriais

 


A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Saúde, publicou no último jornal oficial do município Porta-Voz (28), a abertura de dois processos licitatórios para dar continuidade às ações na pasta. O Pregão Eletrônico nº 012/2014 será contrato para fornecimento de mamites e lanches, durante um período de 12 meses, ou seja, de um ano, a partir da data de emissão da ordem de fornecimento da Secretaria.

 

As propostas começaram a ser recebidas ontem (6) e o prazo termina no dia 19 (quarta-feira), pois, a partir das 9h, será realizada a abertura das propostas online. Conforme documento publicado, o início da sessão de disputa de preços será às 14h, com fonte de recursos vinculados, cujo valor estimado é da ordem de R$ 641.704,20.

 

A Secretaria de Saúde também publicou o edital de licitação, na modalidade pregão presencial nº 011/2014, para contratar instituição privada, com ou sem fins lucrativos, de assistência à saúde, interessadas em prestar serviços laboratoriais de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS), durante um ano, podendo ser prorrogado se houver interesse do município e previsão legal, a partir da data de emissão da ordem de serviço pela pasta.

 

Esse certame será realizado no dia 19 de março, na Secretaria de Saúde, localizada na avenida Guilherme Ferreira. Os interessados em disputar a licitação poderão se credenciar no mesmo dia, entre 9h e 9h30, pois, após esse horário, será dado início ao processo de abertura dos envelopes para conhecer a empresa vencedora. O valor inicial de referência dessa licitação é de R$ 4.360.802,37. (LR)

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!