São Gabriel: Prefeitura realiza licitação para instalar brinquedos em praças

A prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste não para de investir em infraestrutura e a cada novo investimento um público é atendido em suas necessidades.

 

Com o município em constante crescimento e novas localidades da cidade surgindo, aumentando o número de famílias que buscam nossa cidade para construir suas moradas, todo esse movimento de pessoas têm refletido também na utilização de espaços públicos de lazer, nossas praças estão cada vez mais cheias de moradores e suas famílias que têm buscado diversão e uma melhor qualidade de vida ao se encontrar para descontrair e se exercitar em nossas praças.

 

Para atender esse público, o Governo de Gestão Participativa realizou na manhã desta segunda-feira (14), uma licitação para aquisição e instalação de parques infantis e brinquedos nas praças da cidade. Serão instalados brinquedos nas praças da Cohab IV, bairros Milani, Fênix, Praça da Bíblia e bairro Amábile Maffissoni.

 

O certame licitatório aconteceu na sala de licitações e reuniu representantes de empresas interessadas em fornecer os equipamentos, os kits foram compostos de balanços infantis, gangorras, escorregadores e carrosséis.

 

E mais uma vez o bom trabalho da Gestão Participativa em prezar pelo patrimônio público fez a diferença, um levantamento inicial de preços apontou uma média de valores que giravam em torno de R$ 23 mil, mas com a execução do pregão na modalidade presencial com leilão invertido, os lances iniciais caíram mais de 50% do valor inicial fechando a compra dos produtos em R$ 10,5 mil reais.

 

Práticas como essas garantem a economia necessária para manter o orçamento municipal dentro dos parâmetros da lei de responsabilidade fiscal, mantendo mesmo em tempos de crise a saúde financeira do município.

 

(Fonte: idest)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!