Sanesul abre licitação para adquirir seguro de carros da empresa

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abriu licitação para aquisição de seguro para 34 veículos da empresa. O valor de referência é R$ 17.903,40, que será pago com recursos próprios. A licitação será aberta na segunda-feira, dia 25 de novembro, às 8h30, na modalidade pregão presencial. As informações são do site da Sanesul.

Recentemente a empresa adquiriu caminhões de médio e grande porte para serem utilizados nos serviços de manutenção de redes de água e esgotamento sanitário, nos municípios onde a empresa atua. Por conta do porte e do grande tráfego desses veículos, o risco de acidentes é considerado alto.

A modalidade do seguro será do tipo Responsabilidade Civil Facultativa. O objetivo é garantir indenização a terceiros, em caso de acidentes, e transmitir segurança aos funcionários condutores dos veículos da empresa. O seguro cobrirá despesas para reparos em veículos de terceiros, despesas hospitalares e ainda indenizações por danos corporais. Os interessados podem fazer a retirada no site da Sanesul. A Sede da empresa está localizada na rua Doutor Zerbini, n° 421, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

(Fonte: Capital News)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!