Sanepar abre licitação para sistema de esgoto em Terra Roxa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou nesta terça-feira (22) o edital de licitação para as obras de coleta e tratamento do esgoto em Terra Roxa, no Oeste do Paraná. Serão aplicados mais de R$ 11 milhões na obra, que beneficiará 65% dos moradores da área urbana. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 23 de maio.

 

O gerente geral da Sanepar, Renato Bueno, explica que o investimento faz parte dos compromissos assumidos na assinatura do Contrato de Concessão. “Além de cumprir com o acordo firmado com o município, a Sanepar está atendendo a meta de universalizar o saneamento básico no Paraná”, afirmou.

 

O projeto prevê a implantação de mais de 54 mil metros de redes coletoras, 2.664 ligações domiciliares, uma estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar 20 litros por segundo, duas estações elevatórias, além de coletores, interceptores, emissários e linhas de recalque.

 

EDITAL DE LICITAÇÃO – O edital da CN 142/2014 estará disponível até o dia 22 de maio. A abertura da licitação está prevista para as 15 horas do dia 23 de maio. Informações complementares podem ser obtidas na Rua Engenheiros Rebouças, 1376, em Curitiba, nos telefones (41) 3330-3910 e 3330-3128 ou ainda pelo site http://licitacao.sanepar.com/

 

(Fonte: Parana)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!