Relação de empresas autorizadas a prosseguir na licitação do Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Florianópolis por intermédio da Secretaria de Administração, prosseguindo com o Processo de Concorrência nº 0518/2013 que consiste na concessão de uso, a título oneroso de 43 (quarenta e três) espaços “box” do Mercado Público de Florianópolis – ala norte e sul, informa que:

Será divulgado no dia de ontem (21) a relação das empresas habilitadas, ou seja, aquelas que cumpriram com as exigências de documentação elencadas pelo item 4 do Edital. A publicação dar-se-á no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta segunda-feira e em jornal de grande circulação no dia de amanhã. Após a publicação, abre-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis, com início em 23.10 e término em 29.10, para propositura de eventuais recursos administrativos.

O edital licitatório lançado na modalidade concorrência, tipo melhor oferta financeira, prevê a concessão de uso à título oneroso pelo prazo de 15 (quinze) anos, podendo ser renovado por igual período se houver interesse entre as partes. Foram licitados 30 (trinta) boxes na ala norte e outros 13 (treze) na chamada ala sul do Mercado Público de Florianópolis.

No total 140 (cento e quarenta) empresas participaram do processo licitatório e apresentaram 837 (oitocentos e trinta e sete) propostas. Ultrapassada a fase de habilitação, a Comissão de Licitações designada analisará as propostas comerciais apresentadas. As melhores ofertas financeiras determinarão os vencedores. O valor mínimo das propostas esta fixado em R$ 800,00 (oitocentos reais) o metro quadrado.

Ultrapassada a fase de habilitação, a Comissão de Licitações designada analisará as propostas comerciais apresentadas. As melhores ofertas financeiras determinarão os vencedores. O valor mínimo das propostas esta fixado em R$ 800,00 (oitocentos reais) o metro quadrado.

 

(Fonte: Correio da Ilha)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!