Quatro empresas disputam o plano de saneamento de Santa Cruz

A Divisão de Licitações da Prefeitura de Santa Cruz do Sul recebeu documentos de seis empresas interessadas em atualizar o Plano Municipal de Saneamento. Após análise da documentação, apenas quatro foram consideradas habilitadas. O resultado da primeira avaliação foi publicado na edição desta terça-feira, 20, da Gazeta do Sul e disponível também no site da prefeitura.

A partir da divulgação da primeira etapa, a Divisão de Licitações abre um prazo legal de cinco dias para a contestação da análise. Se não houver recurso contra a decisão inicial, o próximo passo é a abertura dos envelopes das empresas. Isso deve acontecer no dia 28 de agosto, às 8h30. O valor estimado é de R$ 100 mil.

A vencedora vai ser responsável por atualizar o Plano Municipal de Saneamento, feito em 2011 e que baseou a licitação aberta um ano depois e acabou cancelada. A intenção do governo é utilizar as informações atualizadas para a formatação do novo contrato de fornecimento de água e tratamento de esgoto. Pela previsão do Executivo, o termo para realização do trabalho deve ser assinado em setembro. O prazo para conclusão do levantamento é de 90 dias.

Por: RONALDO FALKENBACK
(Fonte: Gaz)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!