Quatro empresas disputam licitação do transporte urbano em Feira de Santana

Quatro empresas vão disputar a licitação para o transporte público de Feira de Santana – o processo foi iniciado nesta segunda-feira (16) com a presença de representantes de seis empresas. Duas foram consideradas inabilitadas logo hoje pois não apresentaram envelopes com as propostas.

 

As empresas Lis Transporte e Turismo Ltda (Camaçari – Bahia), Auto Ônibus São João Ltda (Sorocaba – São Paulo), Empresa de Ônibus Rosa Ltda (Tatui – São Paulo) e CG Transportes Urbanos Ltda (Feira de Santana) terão os envelopes de habilitação ainda analisados para identificar quem está apto para o processo de avaliação dos critérios de viabilidade técnica, segundo a prefeitura da cidade.

 

Já as empresas Rápido Vale do Sol Transporte e Turismo Ltda (Botucatu – São Paulo) e Global CNZ Transporte Ltda (Rio de Janeiro) não levaram as propostas e já foram eliminadas do processo.

 

“A licitação agora é suspensa para que sejam avaliados os envelopes de habilitação. Logo após faremos a divulgação das empresas aptas e retomamos o processo com a avaliação dos envelopes de viabilidade técnica e por último os envelopes de viabilidade financeira”, diz a diretora do Departamento de Licitações, Adriana Estela.

 

A primeira etapa terá resultado divulgado nos próximos dias.

 

(Fonte: Correio 24h)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!