Prefeitura vai aproveitar licitação de cidade paulista para compra de uniformes

 


Com a expectativa de que os uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande sejam entregues após as férias de julho, a Secretaria de Administração (Semad) está aguardando a autorização da procuradoria jurídica para que um processo da Prefeitura de Cotia (SP) seja usado na aquisição dos uniformes, segundo reportagem na edição desta quarta-feira (04) do jornal Correio do Estado. Ontem, o primeiro passo para a compra dos uniformes foi dado, com a liberação de R$ 26 milhões em recursos para a educação, para, entre outras coisas, a compra de uniformes.

 

O secretário de administração, Valtemir Alves de Brito, explicou que o processo de aquisição está em andamento, mas depende do “trâmite legal” para que saia do papel. “Precisamos da autorização para usar a ata. Temos que esperar os trâmites burocráticos”, disse.

 

Sem precisar uma data, Brito sustentou que o problema deve ser resolvido “nos próximos dias”, mas garantiu que a entrega dos uniformes – compostos de camiseta, short, tênis e mochila – vai acontecer no início das aulas do segundo semestre, que deve começar depois da primeira quinzena de julho, depois do fim da Copa do Mundo de Futebol. A reportagem é de Lucia Morel.

 

(Fonte: Coorreio)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!