Prefeitura realiza a última sessão pública da licitação do PAC Pavimentação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração realizou nesta segunda-feira (30/11), a última sessão pública referente à licitação do PAC Pavimentação.

 

Foram abertos os envelopes com as propostas comerciais das sete empresas licitantes do lote 03 (diversos bairros) que irá contemplar 495 quadras padrão.

 

Segundo a Comissão Permanente de Licitação, após a abertura dos envelopes, o processo seguiu para a Secretaria de Obras que será a responsável pela análise das planilhas e proceder à classificação das empresas, de acordo com o valor das propostas apresentadas.

 

Por outro lado foi concluída a licitação visando à contratação de empresas para a pavimentação de 65 quadras padrão no Parque Santa Cândida (lote 01) e outras 144 quadras padrão no Jardim Tangarás (lote 02), através do PAC Pavimentação.

As notificações de adjudicação dos nomes das empresas vencedores da licitação, a Siqueira Comércio e Construções LTDA (lote 01) e H. Aidar Pavimentação e Obras LTDA (lote 02) foram divulgadas na edição desta terça-feira (01/12) do Diário Oficial de Bauru (DOB).

 

No total, o PAC Pavimentação contempla 700 quadras padrão de asfalto, incluindo os três lotes: Pq. Santa Cândida (com 65 quadras padrão), Tangarás (144 quadras padrão) e o Lote Diversos (495 quadras padrão).

 

(Fonte: Bauru)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!