Prefeitura prorroga prazo para empresas de engenharia participarem de licitação em Uberaba

Interessados podem enviar documentos e propostas de valor até o dia 15 de março.

 

25 de Fevereiro de 2019

 

A licitação para empresas de engenharia interessadas em participar da obra de ampliação do aterro sanitário foi prorrogada para o dia 15 de março, às 14h. A republicação foi oficializada no Diário Oficial do Município (Porta-Voz).

As empresas candidatas poderão entregar, até a data e hora mencionada, os documentos de habilitação e propostas de valor.

De acordo com Guilherme Felix Amad, presidente da Comissão Permanente de Licitação Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), a empresa escolhida pela licitação disporá de um contrato de 12 meses que contará a partir da assinatura do documento e um prazo de seis meses a partir da envio da ordem de serviço.

Será de responsabilidade da empresa contratada à instalação da plataforma do aterro, implantar, adequar, regular a base, impermeabilizar, escavar, entre outros serviços que atendam a exigência prevista pela Sesurb. O contrato está estimado no valor de R$ 2.946.544,18.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura, pelo e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br ou ainda pelos telefones (34) 3318-0588 3318-0837.

Abertura dos envelopes acontecem no mesmo dia, às 14h15

 

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/02/25/prefeitura-prorroga-prazo-para-empresas-de-engenharia-participar-de-licitacao-em-uberaba.ghtml

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!