Prefeitura faz chamada pública licitação para venda de terrenos no Distrito Industrial

11 de Outubro de 2016

Com vistas a atrair novas empresas e, consequentemente, fomentar a geração de emprego e renda em Nova Olímpia, a Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, abre novo processo licitatório para a comercialização de centenas de terrenos públicos no Distrito Industrial.

Conforme observado o secretário titular da pasta, Ailton Santiago, os terrenos são destinados a pequenos, micro e grande empresários, dos mais diversos ramos, encontram-se localizados no Loteamento Comercial e Industrial, às margens direita da Rodovia MT-358, próximo aos bairros Itamarati e Jardim das Oliveiras. Conforme ele os empresários interessados devem procurar a secretaria, na Prefeitura de Nova Olímpia, para participar do processo licitatório que será realizado no próximo dia 25, com início previsto às 08h00. O edital encontra-se no site – novaolimpia.mt.gov.br, onde há um link direcionando ao edital.

Segundo Ailton Santiago, os valores dos terrenos são simbólicos, uma vez que o município não pode fazer a doação direta. “O preço é acessivo, partindo de sete reais o metro quadrado, até 15 reais, que são os lotes mais privilegiados, com rodovia e pavimentação”, explica, destacando que é uma área bem privilegiada, pois trata-se de um prolongamento da cidade. “Não é um espaço isolado. Está muito bem localizado, de fácil acesso e de fácil logística”, destaca.

O loteamento foi criado em 2007, com 222 lotes e atualmente há pouco mais de 150 à disposição e de acordo com o secretário, são lotes de 20X48 metros quadrados e disponíveis de acordo com o projeto. “Foi dividido em lotes pequenos, para dar também a oportunidade para pequenos e microempresários se estabelecerem, assim como outros maiores. Se a empresa precisar de mais lotes, estaremos atendendo”, afirma.

 

Fonte: Expresso MT

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!