Prefeitura do PI marca realização de licitação para o dia 31 de dezembro

 


Enquanto várias prefeituras anunciaram ponto facultativo neste dia 31 de dezembro em virtude das comemorações de final de ano. No município de Miguel Alves (110 km de Teresina) a coisa é diferente. A prefeitura deverá funcionar, ou pelo menos a Comissão Permanente de Licitações. Ou será que não?

Nosso blog chegou a esta conclusão após visualizar no mural de licitações abertas do TCE (Tribunal de Contas do Estado) o anúncio de um pregão que deverá ser realizado na próxima terça-feira (31) às 8 horas da manhã na sede da prefeitura.

O objetivo do pregão de final de ano é a contratação de uma empresa especializada para o assessoramento e execução na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município. O valor previsto a ser gasto é de R$ 255.330,59, de acordo com o TCE.

Atualmente a cidade é administrada pela prefeita Salete Rêgo (PSD), eleita em 2012 para o seu primeiro mandato a frente do executivo da cidade que tem mais de 32 mil habitantes. A pergunta é, por que realizar este pregão dia 31, se sabemos que a maioria dos órgãos públicos não funciona nesta data?

Em todo caso fica o nosso questionamento e o aviso aos interessados em participarem da licitação que compareçam na cidade no dia e horário citados no aviso.

(Fonte: Portal o Dia)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!