Prefeitura do Cabo abre licitação para 72 novos táxis

Nesta segunda-feira, começou o processo licitatório para a concessão de novas placas de táxis para circular no município do Cabo de Santo Agostinho. São oferecidas 72 vagas. Com a licitação, que ocorrerá no dia 17 de novembro, a cidade vai aumentar a frota de táxis de 150 carros para 222.

 

A licitação tem por finalidade selecionar 72 novas vagas para pessoas físicas, sendo quatro para candidatos portadores de necessidades especiais para a execução do Serviço Público de Transporte Individual (táxi). O processo é aberto aos motoristas que tenham pelo menos dois anos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que obedeçam às regras do edital.

 

Os interessados devem comparecer à sala de reunião da 1ª Comissão Permanente de Licitação (CPL), situada na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, no Centro Administrativo Joaquim Nabuco (CAM), na Rua Manoel de Queiroz da Silva, n° 145, Térreo, no bairro da Torrinha, na data marcada, das 9h às 11h, munidos dos chamados envelopes 1 e 2. O primeiro contém toda a documentação de habilitação necessária. O segundo, a proposta técnica, contém as informações e características do veículo. Só será permitido o envio de uma proposta por participante.

 

As permissões serão válidas pelo prazo de 20 anos, prorrogáveis por igual período.

 

(Fonte: Diario de Pernambuco)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!