Prefeitura divulga lista dos inabilitados para licitação de mototáxi

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) publicou ontem (24) no Diário Oficial do Município (DOM) e nos jornais de grande circulação a lista das pessoas inabilitadas para participar do processo de licitação para mototáxi no município de Teresina.

 

Participaram do processo licitatório 443 candidatos, dos quais 134 estão inabilitados. De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, Marcus Vinícius Monte, as pessoas que estão inaptas poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis.

 

“Os licitantes que constarem nessa lista poderão apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis, apresentando justificativa ou ponderando o julgamento e a inabilitação, momento em que a Comissão irá analisar cada recurso apresentado”, informou.

 

O presidente ressalta ainda que o processo está sendo feito para a exploração de 373 vagas para o serviço de mototáxi.

“É importante que esse prazo seja respeitado, pois após esses cinco dias úteis a Comissão vai analisar os recursos apresentados e, em seguida, vão começar as análises das propostas técnicas, para que a gente possa divulgar o resultado final o mais rápido possível”, finalizou.

 

(Fonte: CIdade Verde)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!