Prefeitura de São José abre licitação para expansão da iluminação

Em setes meses, 10.472 lâmpadas já foram trocadas na cidade.

 

Empresas interessadas devem entregar as propostas até 11 de setembro.

 

A Prefeitura de São José dos Campos abriu licitação para contratação da empresa que será responsável pela expansão da iluminação pública no município. Os envelopes com as propostas deverão ser entregues até o dia 11 de setembro, às 9h. O valor do certame não foi informado.

 

De acordo com a Secretaria de Obras, a expectativa é de que a empresa esteja contratada até final de outubro e comece a operar em novembro. Entre os casos que terão atendimento prioritário, estão os pedidos de expansão para o Distrito de São Francisco Xavier (54 novas luminárias), para a Avenida Cesáre Mansueto Viulho Lates (94 luminárias), no Distrito de Eugênio de Melo, e melhorias nas avenidas Ouro Fino, no Bosque dos Eucaliptos, e João Miasse, entre o Dom Pedro 1 e o Interlagos. Nestas localidades, cerca de 120 lâmpadas de 100W serão substituídas por unidades mais potentes, com 250W cada.

 

Iluminação

Em sete meses de manutenção da iluminação pública, São José trocou 10.472 lâmpadas que apresentavam problemas. Segundo balanço, foram 2.833 trocas na região sul, 2.754 lâmpadas na região leste, 1.774 na zona norte, 1.241 lâmpadas na região central, 1.023 na zona sudeste e 847 lâmpadas na zona oeste.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!