Prefeitura de Muriaé promove licitação para serviços de Buffet

26 de Setembro de 2017

A Prefeitura de Muriaé vai promover, na quinta-feira (28), uma licitação para contratação de uma empresa que vai fornecer serviços de buffet para eventos promovidos pelo Executivo, como reuniões, seminários, palestras, entre outras solenidades e atividades.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, o processo licitatório “trata-se de um registro de preços para contratação de serviços, o que não obriga a sua contratação, nem o uso total do valor estimado. Sendo, portanto, a formalização para uma eventual aquisição”, conforme nota.

No objeto da licitação está o registro de preço para serviço de buffet, com opções para almoço ou jantar, com entrada e sobremesa para um número mínimo de 30 e máximo de até mil pessoas. Também há opções para os casos de coffee break e coquetéis.

Entre os produtos que estão previstos no buffet para almoços e jantares estão: tábua de frios, conserva de berinjelas, canapés, salada verde napolitana, ravióli recheado com muçarela de búfala e tomate seco, rondelle de ricota com ervas, penne ao molho rosado com gorgonzola, conchiglie de bacalhau e mousse.

As opções para coffee break incluem dois tipos de croissant recheado, dois tipos de petit-four, cupcake e sucos naturais de frutas. Para os coquetéis, devem ser oferecidas pelo menos quatro opções de salgados fritos e assados, além de três opções de sanduíches.

De acordo com a Prefeitura, não é possível estimar o quanto será gasto com os serviços de buffet, tendo em vista que o processo apenas registra os preços e autoriza a utilização dos serviços.

A licitação prevê que os serviços poderão ser utilizados também pelo Departamento Municipal de Serviços Urbanos (Demsur), Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) e Câmara Municipal de Muriaé.

Fonte: G1

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!