Prefeitura de Maceió publica aviso de licitação do transporte coletivo

Empresas interessadas devem comparecer a sessão no dia 15 de setembro. Comunicado da data da concorrência foi publicado nesta segunda-feira (27).

 

A Prefeitura de Maceió publicou nesta segunda-feira (27) a convocação das empresas interessadas em participar do processo de licitação dos serviços de transporte público urbano de ônibus. O aviso, que traz a data do processo para o dia 15 de setembro, no centro de Maceió, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

 

A licitação do transporte busca a operação e manutenção do serviço mediante a disponibilização de ônibus, demais veículos de baixa e média capacidade ou outras tecnologias que vierem a ser disponibilizadas.

 

Além disso, a implantação, disponibilização e operação de Sistema de Bilhetagem Eletrônica, e a operação, conservação e manutenção de terminais, conforme detalhamento dos documentos anexos ao edital.

 

A prefeitura e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) comunicam aos empresários que o processo será através de Concorrência Comum, em sessão pública, a partir das 9h, na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Dr. Pedro Monteiro, no Centro.

 

Documentos
A apresentação de documentos e propostas deverá respeitar o horário e datas mencionados no aviso e demais disposições contidas no edital, que se encontra disponível aos interessados a partir desta terça-feira (28), das 8h às 14h, de segunda a sexta, na sede da Comissão Especial.

 

(Fonte: G1)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!