Prefeitura de Ijui agiliza licitação para novo CRAS no Glória

A Coordenadoria de Compras da prefeitura de Ijuí trabalha na organização do edital para selecionar empresa a fim de construir um prédio para o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que vai ser edificado no bairro Glória.

 

O CRAS vai ficar situado à rua Sepé Tiarajú e contará com investimento de 422 mil reais, dinheiro oriundo do governo federal. O coordenador municipal de Compras, Valter Arbo, ressalta que o edital vai ser publicado em breve.

 

Além disso, Valter Arbo enfatiza que foi concluída a licitação para o transporte escolar deste ano. Permanece a maioria dos transportadores do ano passado, apenas com alguns novos. Para o ano letivo de 2015 a prefeitura ijuiense criou somente uma nova linha de transporte de estudantes. As demais são iguais do ano passado.

 

Valter Arbo aproveita para destacar que foi estabelecido contrato emergencial de 120 dias com a empresa Ansus para seguir o recolhimento do lixo em Ijuí. Isso porque houve necessidade de mais tempo para a licitação que define empresa para novo contrato de recolhimento de resíduos no município.

 

Inicialmente se inscreveram três empresas, mas permanecem apenas três. O coordenador municipal de Compras observa que foram interpostos recursos e devem efetivamente disputar a licitação uma ou duas empresas.

 

(Fonte: Radio Progresso)

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!