Prefeitura de Campo Grande abre licitações para recapear 10 vias movimentadas

Prefeitura lançou oito licitações para requalificação e drenagem em 10 vias de Campo Grande, nesta quarta-feira (22). São avenidas e ruas de grande circulação na cidade, muitas delas, em condições ruins de tráfego, a exemplo da Rua dos Andradas e Avenida Presidente Vargas, duas vias movimentadas onde estão previstas obras.

Na prática, a requalificação consiste em recapeamentos e reparos, bem como a drenagem e sinalização. No portal da Central de Compras do Município não há mais detalhes sobre o custo estimado para as obras, nem se há previsão de início e término da obra. Os questionamentos foram feitos para a Prefeitura, mas não houve resposta até o fechamento e publicação deste texto.

Fazem parte dos pacotes, as ruas Marquês de Lavradio, Joaquim Murtinho, Avenida Ministro José Arinos. Também passará por obra a Avenida Presidente Vargas, entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Euller de Azevedo; trecho da Ernesto Geisel, entre a Avenida Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes. A Rua Albert Sabin, entre a Rua Rogaciano Ferreira Mendes e Avenida das Rodeiras.

Também passarão por obras de requalificação e drenagem as ruas Fernando de Noronha, dos Andradas, nas avenidas Jose Nogueira Vieira e Marques de Pombal.

Conforme os avisos de licitações, publicados nos Diários Oficiais do Estado e de Campo Grande, as propostas serão abertas em 8, 13, 25, 26 e 27 de julho deste ano. As empresas poderão adquirir os editais na sede da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297.

 

Fonte: Campo Grande News

 

Aproveite todas as licitações públicas em um só lugar!